quarta-feira, 17 de junho de 2009

Feriadão no Guarujá


O que eu posso dizer sobre esse feriado?

Só que foi o melhor que tive em muito tempo. Descrever as coisas que nós fizemos nesses dias seria impossível. Coisas simples, nada muito extraordinário, mas a alegria desses dias foi imensa.

Kaiozitozinho( rsrs), show de bola esse guri, Bruh, nosso radinho, menina meiga, que chora vendo filme da Hanna Montana (kkk), e Fabii, minha clone, minha filhota postiça...

Não tenho palavras pra agradecer a vocês pela amizade e pela alegria desse feriado. A última vez que senti uma alegria assim foi quando minha filha teve aki no Rio comigo. Espero poder repetir muitas vezes as alegrias desses dias.

3 comentários:

Mariana Bortoletti disse...

owww
q lindo!!

Bruna Evelyn disse...

Ain, ti cute!!! *-*

Foi tuuuuuuuuuuuuuudo esse feriado... *-*

.:: A Canceriana ::. disse...

Ti fofo! xD
Tem que vir mais pra ca!

Postar um comentário