quinta-feira, 2 de abril de 2009

FBI investiga vazamento de filme do Wolverine

Neste 1º de abril, a internet foi sacudida com a novidade – uma cópia do filme X-Men Origens: Wolverine, programado para estrear dia 29 de abril nos EUA e dia 30 no Brasil, havia vazado ilegalmente. Embora a cópia fosse ainda uma versão preliminar, sem algumas cenas e efeitos especiais, a notícia ainda é algo preocupante, quando se fala de um dos potenciais campeões de bilheteria da temporada.

E, de acordo com a BBC, o estúdio Sony, responsável pela produção, está levando o fato bastante a sério. A Sony colocou ninguém menos que o FBI para investigar como uma cópia chegou à internet um mês antes de seu lançamento nos cinemas. O Bureau vai se unir à MPAA na investigação.

De acordo com o Sony, todas as cópias são digitalmente marcadas, assim, achar o indivíduo responsável pelo vazamento será relativamente simples e fácil.

X-Men Origens: Wolverine conta a épica história do passado romântico e violento do personagem, mostrando sua relação complexa com Victor Creed e com o perigoso Programa Arma X.

Ao longo do caminho, Wolverine encontra com diversos outros mutantes, tanto novos quanto antigos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo mutante.

A estreia é no dia 1ª de maio e a direção é de Gavin HoodHugk Jackman vive o protagonista e no elenco estão também Lynn Collins como Raposa PrateadaLiev Schrieber como Dentes-de-Sabre, Taylor Kitsch no papel de Gambit, Ryan Reynolds comoDeadpoolWill.i.am como John WraithDominic Monaghan como Bico Danny Huston como William Stryker, entre outros.

Copiado de hqmaniacs.

Eeeeehhhhhhh... vazou pra net....
e depois o povo ainda reclama q só no Brasil isso acontece....
ah, to baixando... depois digo se é bom....

0 comentários:

Postar um comentário