segunda-feira, 23 de maio de 2011

Motivos


As vezes me pego pensando nos motivos que nos levam a tomar certas atitudes na vida. Muita coisa veio e foi embora por algum motivo, com algum propósito. Paro pra olhar tudo isso e vejo que algumas coisas poderiam ter sido diferentes, se eu tivesse tomado outra atitude. Minha vida poderia ser completamente diferente hoje. Sei que não sou o único que pensa assim da própria vida. Será que aquela palavra não dita pra aquela menina aos 15 anos teria mudado algo? Ou aquela decisão tomada aos 20 foi errada e não era pra ter sido? Não tem como ninguém saber como seria sua vida se tivesse ou não tomado aquela decisão, se tivesse ou não tido coragem de se aproximar daquela garota. Nunca poderemos saber isso. A unica coisa que podemos ter certeza é que todas as decisões que tomamos ou deixamos de tomar, sejam sobre qualquer assunto que seja, nos trouxe até onde estamos no dia de hoje. E eu sou sincero em afirmar que hoje sei o que é ter uma amizade sincera, sei o que é curtir a noite toda uma festa, sei o que é sentir aquela coisa boa de se sentir atraído por alguém, e melhor, sei o que é a alegria de ser pai de uma menina linda. Digo com todas as letras, quaisquer que tenham sido os motivos que me trouxeram até onde me encontro hoje, independente de críticas ou elogios que recebo, não me arrependo de nada do que fiz. E se tivesse a oportunidade de viver minha vida de novo, não mudaria uma vírgula dela, só pra ter a certeza que estaria aqui hoje novamente escrevendo esse texto nesse mesmo horário.

1 comentários:

Roberta Angelo disse...

Inspirado hein, Pedro!

Postar um comentário