sábado, 5 de setembro de 2009

Capitulo 2

Estava ajoelhado na poça de sangue no chão do quarto, olhando pra cima. Nada mais na minha vida importava. Nada mais tinha sentido. Minha esposa estava morta, crucificada no teto. A única coisa que eu queria saber era o porque daquilo ter acontecido.
Não percebi a aproximação dela por trás de mim. Senti sua mão fria segurando meu pescoço por trás, me levantando e me jogando no corredor. Caí com as costas no chão, perdendo o fôlego por alguns instantes. Quando consegui recuperar o fôlego vi a mulher de vermelho que tinha visto na esquina da minha rua. Ela andou até mim e colocou o pé no meu peito, me apertando contra o chão novamente. – Oi, Peter, disse ela, com sua voz sedutora, - que bom que você veio se juntar a nós, disse sorrindo.
Respirava com dificuldade por causa da pressão de sua bota em meu peito. Não sabia como ela tinha tanta força que me impedia de me mover. – Quem é você?, disse ofegante, - o que você fez com Addison? Por que você fez isso com ela? , ela sorriu deixando a mostra seus dentes. Não acreditei no que estava vendo. Seus caninos eram maiores que o restante de seus dentes. – O que é você?, perguntei olhando assustado para ela. Ela começou a rir.
Ela se abaixou, sentou em meu peito e se aproximou do meu rosto. – Você quer realmente que eu acredite que você não sabe nada sobre mim, Peter? Sobre o que eu sou? Acho que eles fizeram realmente um ótimo serviço em você, apagando sua memória, não deixando nenhum vestígio sobre seu passado, sobre quem você é, - disse ela sorrindo.
- Quem eu sou? O que você quer dizer com isso?, perguntei sem entender o que ela estava falando. Ela sorriu novamente, segurando meu rosto. Seu toque era frio, como se fosse sem vida. Senti um arrepio correr todo meu corpo. Não sabia o que era aquilo. Ela continuou falando: - Eu não vou dizer o que você é, Peter. Você vai morrer sem saber o porque disso tudo acontecer com você. Mas saibae que você merece isso e muito mais pelo que você e seu pai fizeram com minha mestra, disse ela com o rosto perto do meu, apertando meu rosto. – Meu pai? O que ele tem a ver com isso? Ele morreu quando eu era criança, respondi tentando entender o que estava acontecendo. – Por que você fez isso com Addison? O que ela te fez se era a mim que você queria?
Ela riu no meu rosto. – Ela não fez nada, eu só estava com um pouco de fome e entediada, disse ela me encarando. Senti o arrepio em meu corpo de novo, mas dessa vez era diferente, não era medo, era raiva. Não conseguia entender o que estava acontecendo. Ela começou a rir de novo.
- Hora de morrer, Peter, disse ela abrindo a boca e mostrando mais ainda os caninos que se destacavam em seus dentes brancos. Quando ela se abaixou em minha direção, mirando meu pescoço, não sei o que aconteceu. Senti uma súbita onda de força em meus membros. Segurei seu rosto com uma das mãos e consegui segurar seu avanço. Ela me olhou assustada, sem entender o que tinha acontecido. Consegui empurrá-la pra longe, jogando-a pela porta do quarto. Ela caiu em cima da poça do sangue de Addison. Não entendi como consegui fazer aquilo. Fiquei sentado olhando ela se levantar no sangue, procurando alguma explicação para tudo aquilo.
Ela se virou rosnando como um animal selvagem. – Seu maldito, essa roupa foi muito cara. Eu vou matar você! Ela avançou pra cima de mim, mas bateu na porta, como se existisse uma barreira invisível ali. Ela ficou socando a barreira com toda sua força, mas não conseguiu atravessar o vão da porta.
- Isso não acaba aqui, Peter. Você terá notícias minhas em breve!, gritou ela. Se virou e atravessou a janela, destruindo-a. Fiquei olhando a cena ainda sentado no corredor, procurando entender o que tinha acontecido, mas não consegui encontrar nenhuma explicação racional para aquilo tudo.

2 comentários:

Mariana Bortoletti disse...

Oh, comentários como os de sempre...
Simplesmente ótimo!!
Me deixou sem fôlego, juro... Imaginei as cenas, o que é o melhor... Eu repito, tá cada vez melhor!
hehehe, parabéns!!! :D

Gessica disse...

Ah, eu não tenho mto a dizer além do que a Mari disse...Tá ótimo Pedro! Parabéns mesmo!
Estou super ansiosa para ler o resto e começar a gravar o curta! :D
Go Go Peter!

Postar um comentário