domingo, 16 de agosto de 2009

Vingança - O Início

. .A noite já tinha caído a algum tempo. Eu estava no ônibus a caminho de casa. Tinha aquela sensação ruim de que algo não estava certo, mas não sabia o que era. Será que tinha algum ladrão no ônibus? Não seria estranho se isso fosse verdade, ainda mais aqui no Rio de Janeiro. Mas alguma coisa me dizia que não era isso. Tinha alguma coisa a mais. Essa sensação era horrível. Coloquei o mp3 no ouvido pra tentar relaxar. Musica do Linkin Park me ajudava a relaxar. Muita gente relaxa com musica lenta, mas comigo só as mais pesadas ajudavam. Consegui cochilar um pouco no ônibus. Acordei com o solavanco do carro ao chegar no ponto final. Peguei minha mochila e saí calmamente pela porta traseira. Coloquei a mochila nas costas quando desci do ônibus. Ainda tinha uma caminhada considerável até chegar em casa. Não via a hora de ver Addison de novo. Mesmo com 4 anos de casados, não conseguia esconder a alegria de revê-la todo dia ao chegar em casa.

. .Andei tranquilamente até chegar na esquina da minha rua. Foi a primeira vez que a vi. Ela era linda. Magra, corpo atlético, cabelos negros, pele branca como a luz da lua. Usava um vestido de couro vermelho, que acentuava ainda mais a palidez de sua pele, e botas de couro vermelhas também até a altura das coxas. Ela era perfeita. Nunca tinha visto uma mulher daquelas por ali antes. Ela sorriu quando passou por mim. - Boa noite, ela disse, com uma voz extremamente sedutora. Demorei alguns segundos para responder, encantado com o som de sua voz. Ela sorriu novamente e continuou andando. Ela realmente era fascinante. Sacudi a cabeça pra colocar ordem nos pensamentos. Nunca tinha sentido isso desde que casei.

. .Cheguei no portão de casa. O cadeado estava aberto. Não, ele tinha sido arrebentado e tinha marcas de mão nele. Que conseguiria fazer aquilo? Corri pra dentro de casa. A porta da frente estava aberta. A fechadura tinha sido forçada também. – Addison!?, gritei, sentindo o desespero em minha voz. Corri a parte de baixo da casa e não a achei. Subi correndo as escadas até nosso quarto. Quando cheguei na porta, vi marcas de sangue nela. Hexitei em abri-la, com medo do que fosse encontrar lá dentro. Coloquei a mão na maçaneta e a girei lentamente até destravar a porta. Empurrei a porta para que ela abrisse devagar. Eu já sabia o que ia encontrar. Era essa a sensação ruim que eu senti durante o dia.

. .Quando a porta bateu na parede, a cena era impressionante. Havia sangue por toda a parte do quarto. Mas não havia sinal de Addison. Andei até o meio do quarto. A poça de sangue se concentrava na cama. Andei em direção a ela, tentando não escorregar no sangue. Senti alguma coisa pingar no meu ombro. Era sangue. Olhei para o teto e vi o que nunca mais me deixaria ter paz de novo. Addison estava pregada no teto do quarto. Crucificada. Pernas e braços abertos, com um pentagrama desenhado a sangue no teto atrás dela. Ajoelhei em meio ao sangue vendo aquilo. Sua garganta tinha sido dilacerada, como se tivesse sido mordida por algum animal. O choque daquela cena me deixou sem ação. A mulher que eu amava estava morta, crucificada no teto. Abri a boca e o único som que consegui emitir foi: “Por que?”

4 comentários:

Kaio Lopes disse...

Meu, na boa... Só tenho uma coisa pra falar:

"Caralho, tá muito bom!"

Cara, acho que tu não surpreendeu só a mim como a toda a galera... Como disse a Mari, tá melhorando cada vez mais...

Mariana Bortoletti disse...

Nossa, de verdade?
Eu tenho que conseguir respirar normalmente de novo pra tentar escrever alguma coisa que preste aqui... Meu deus, isso tá muito bom!

Pedro... To de boca aberta, simplesmente adorei!

Gessica disse...

Tá bom, eu FINALMENTE LIIIIII!!!
Bom, quando eu digo que esse cara TEM que escrever uma história para um curta nosso, ninguém me ouve! Espero que agora passem a ouvir!!
E:
"Caralho, tá muito bom!" [+2

ARRASOU PETER! PODE DAR CONTINUAÇÃO, TÁ?! E NÃO SE ESQUEÇA DA MINHA PERSONAGEM BEM MÁ TBM!
Caramba....não me atrevo mais a "escrever" nada....to humilhada :(

Mai-chan disse...

*abestalhada*

Me lembrei de Supernatural... não sei porque... '-'

Postar um comentário