quinta-feira, 7 de maio de 2009

Faculdade de Medicina

O professor explicou:
-Médico tem que aprender 2 coisas: prestar muita atençao e nao ter nem um pouco de nojo. Vamos ao teste, para ver qual de vcs tem essas qualidades.
Trouxeram um cadaver e o professor enfiou o dedo no CU do morto, lambeu e mandou todos fazerem o mesmo. Os alunos se entreolharam, fizeram cara de nojo, mas acabaram fazendo o mesmo. Depois que todos terminaram o professor falou:
-Ótimo! Nojo vcs nao tem mesmo...Agora so falta atençao, pois eu enfiei um dedo, e lambi o outro.



[/eu ri muito]

2 comentários:

Kaio Lopes disse...

AUSHUASUASHUASHUSUASHUAHSAHSUAHSUSUAHAUSHAUSHUAHUAHAUUAHAUHU

me acabando de rir aqui {fato}

Mariana Bortoletti disse...

iahuahiuahuhaiahiah

Essa eu conhecia... Contei pro meu colega (q é medico) esses dias... hehehehehehe

Postar um comentário