sábado, 23 de maio de 2009

Fabiana Fernandes

É impressionante como as coisas acontecem. Tem uns 2 meses q conheci essa minina e hj ela é uma pessoa muito especial na minha vida. É mais q uma amiga. É praticamente uma filha postiça rs é uma coisa sem explicação esse sentimento.

Como uma amizade q surge de uma comunidade de Orkut pode se tornar algo forte desse jeito, quase como uma ligação espiritual. Não é viagem isso. São pensamentos iguais, adivinhação de pensamentos (momentos Ed), coisas estranhas rsrs são gostos iguais, como a idade média e o Egito, gostos musicais e de filmes, gostos de livros então nem se fala rsrs até pq foi por causa de um deles q a gente se conhece rs as vezes paro pra pensar e fico falando comigo mesmo: “isso é muita doidera pra ser verdade” rs mas é verdade. E q bom q é verdade.

Uma amizade sincera, bonita. Que sempre te coloca pra cima. Que sempre quer te ver bem. E que te acorda de manhã cedo com msg no cel tb rsrs. Hoje vejo o quão Deus escreve certo por linhas tortas. Se todas as coisas que deram errado na minha vida não tivessem acontecido, e não teria conhecido essa minina. Por isso q sempre falo que nunca me arrependo de nada do que fiz ou deixei de fazer. Foi por causa dessas decisões que tomei, certas ou erradas que hoje conheço essa minina. E na boa, se um dia Deus virasse pra mim e falasse: “tu tem 1 ano de novo, muda tua vida”, eu faria tudo igual ao que fiz, só pra ter certeza que conheceria ela de novo.

Não troco essa amizade por nada nessa vida. Gosto demais dessa minina. Minha filhota postiça rsrs


aviso a srta Bruna pra naum ficar com ciume que depois faço um pra vc tb... rsrs

3 comentários:

Mariana Bortoletti disse...

haha, eu ri do p.s...

- Fabiii disse...

Aiiiinnn *-* morri'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que lindo paaaai, amei , adorei ç.ç
enfim... digamos que eu ja seja mais experiente com essa questão de net e tudo mais rs Mais não é fácil memso assim achar pessoas como você. tá no coração pra seeempre já rs nem adianta terá qu aguentar kkkkkk anjo da guarda uahauaa
com momento Ed's kkkkkkkkkkkk
Teee amooo paaaaaai rsrs
não desapareça ;]

Gessica disse...

OMG!! *-* Q lindinho!
Vixxxx, a ligação entre pai e filha foi além do livro, virou realidade!!! Q fofo Pedro...mto cools ^^
Imagino a ansiedade p o feriadão, hein?!

Postar um comentário