sexta-feira, 1 de maio de 2009

15 anos sem Ayrton Senna

Dia 1° de maio de 1994...
eu lembro muito bem desse dia...
GP de Ímola...
Após 3 corridas sem conseguir completar, o melhor piloto no melhor carro estava pronto pra começar o caminho para o tetracampeonato...
mas não foi isso que aconteceu...
uma curva...
uma peça defeituosa na direção....
uma nação de luto...
vi meu irmão que tinha 10 anos chorar abraçado ao travesseiro....
eu tinha 17 e chorei...
meu pai chorou...
uma nação chorando...

Para muita gente (assim como eu), aquele 1º de maio parece que nunca  mais sairá da memória. Lembro-me que a corrida - que prosseguiu mesmo após o acidente - não teve a menor graça, dos noticiários e programas de TV, do repórter emocionando informando sua morte, da reação de espanto  das pessoas quando eram informadas sobre o ocorrido. 
Falar de Ayrton Senna sem um saudosismo patriota é inevitável, mesmo sabendo que quase todo
 mundo compartilha do mesmo sentimento.

Impossível esquecer Ayrton Senna da Silva.

Valeu, Senna!!

“O impossível não existe quando se acredita verdadeiramente nos sonhos”. Ayrton Senna.

2 comentários:

Mariana Bortoletti disse...

Nossa, emocionante mesmo... Eu cheguei a presenciar, mas como tinha 4 anos, não lembro de nada, mas sempre que aparecem aquelas imagens e pessoas emocionadas falando não tem como falar dele sem se deixar emocionar... Admito que enquanto lia, cheguei a deixar nublar os olhos... hehe

Muito bonito, Pedro...

Kaio Lopes disse...

Eu me lembro bem pouco, tinha um pouco mais de 4 anos hehehe.
Na época do Senna todo mundo batia no peito e dizia com orgulho que era brasileiro. Nos domingos o Brasil parava pra ve-lo correr...
Era emocionante, bonito de se ver até.

Muito bonito, Pedro... [2]

Postar um comentário